Habitação - 03/06/2025 - 16:00

PRODATER divulga novo canal exclusivo para suporte técnico do Minha Casa, Minha Vida em Teresina

Para que o atendimento seja realizado com agilidade, é obrigatório que o candidato informe: nome completo, CPF e o e-mail cadastrado no sistema



Foto: PMT

A Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER) informa que, devido à alta demanda por suporte técnico relacionado ao sistema de inscrições do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), o atendimento via WhatsApp está temporariamente indisponível.

A partir de agora, todas as solicitações sobre o suporte técnico do sistema de inscrições devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: [email protected]

Para que o atendimento seja realizado com agilidade, é obrigatório que o candidato informe: nome completo, CPF e o e-mail cadastrado no sistema.

A PRODATER reforça seu compromisso em oferecer um suporte eficiente e seguro aos candidatos durante todo o período de inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida em Teresina.


Fonte: PMT